Visando alcançar ainda mais o público evangélico, a TV Globo irá transmitir um mega-show de fim de ano com o ministério Diante do Trono e vários outros grandes nomes do meio gospel nacional.

O evento será a premiação Troféu Promessas que surge para substituir o Troféu Talento como grande premiação do meio evangélico nacional. O Promessas será transmitido ao vivo para todo o Brasil em dezembro e será produzido pela Geo, empresa de eventos da Globo.

O prêmio foi criado através de uma parceria da EBF Eventos, criadora da ExpoCristã, e da Som Livre, também do Grupo Globo.

Fonte: Gospel+

Recentemente a cantora Aline Barros anunciou que está grávida, a notícia foi recebida com festa entre os amigos e fãs da pastora. No último sábado, 21 de maio, a cantora divulgou pelo Twitter o sexo do bebê e ganhou ainda mais homenagens.
Não foram divulgados maiores detalhes, como previsão de nascimento ou quantos meses de gestação já tem, mas se imagina que são pelo menos cinco meses já que Aline anunciou o sexo do bebê. Vai ser uma menina.
Gente, vou ser mãe de uma princesaaaa!!! Vou brincar de boneca novamente, lacinhos,vestidos combinando, sapatinhos de lacinho!!!
Dentre as pessoas que parabenizaram a cantora pelo Twitter está a também pastora Eyshila que ficou feliz por ter visto a amiga grávida: “Amiga, foi lindoooo! Amei vc gravidissima!”
Este será o segundo filho do casal de pastores Aline Barros e Gilmar Santos, o primeiro filho é Nicolas de 7 anos.