Testemunho...Jesus Limpou Meu Nome

domingo, 24 de abril de 2011
AD.Metanopolis
A 2 anos emprestei meu nome para uma irmãzinha comprou produtos para revenda e aí ela deixou de pagar as faturas e recebi uma carta que meu nome estava indo para o SPC.
Fiquei desesperada e então entrei em contato com a empresa e eu não tinha o valor pra acertar.
Passando algum tempo a irmãzinha se comprometeu a pagar, então orava para que Jesus desse condições a ela para quitar a dívida e limpar meu nome.
Deus deu condições mas ela não pagou. Ah, mais ou menos 20 dias eu liguei na empresa e tentei um acordo, mas mesmo assim eu não tinha condições de pagar.
Pedi a Jesus uma porta de trabalho para que eu pudesse limpar meu nome e aí semana passada liguei lá pra pedir um novo acordo e pra minha surpresa tinha sumido do sistema o meu débito.
Perguntei a eles e agora como faço pra pagar se sumiu?
Eles então disseram que não poderiam cobrar e iria mandar uma notificação para o SPC tirar meu nome.
Pediu para me esperar 5 dias úteis e consultar e para honra glória do Senhor Jesus Cristo, ontem a tarde fui fazer a consulta e meu nome estava limpoooo.
Jesus é fiel e justo.
Que esse testemunho edifique as vossas fé e que vocês não caiam nessa como eu cai.

Em 15/4/2011 por:
Luana
slluana@hotmail.com
Assembléia de Deus
Marília / SP

0 comentários:

Postar um comentário