Belo Horizonte receberá um grande evento gospel no feriado de 1ª de Maio. Denominado 1º de Maio Cristão o evento reunirá grandes nomes da música gospel como Aline Barros, Fernandinho, Lázar, Thalles, Trazendo a Arca, André Valadão e Mariana Valadão e será apresentado por Alex Passos em um espaço para lazer, diversão, adoração em um grande festival musical dedicado ao trabalhador e a família.
O evento, com entrada franca, acontece a partir das 11h no estacionamento do Expominas e também contará com uma área especial para crianças, com Andréia Sorvetão, e uma praça de alimentação com cerca de 30 barracas que comercializarão produtos variados. O 1º de Maio Cristão é uma promoção do Instituto dos Trabalhadores Cristãos do Brasil (Intrac), em parceria com dois sindicatos mineiros: Settaspoc (Sindicato dos Empregados Técnicos que Trabalham como Analistas de Sistemas, Programadores e Operadores da área de Computação) e Siticop (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada) e a produção é da ESM Produções e Eventos e Golden Goal.
Apesar da entrada franca para participar do evento é necessário adquirir os convites distribuídos em postos autorizados, mas de acordo com a assessoria Rede Comunicação Resultado os 30 mil convites já foram entregues e esgotaram em apenas dois dias.
Confira abaixo o vídeo de divulgação:



Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário