Nas coisas PEQUENAS Deus se revela!

sábado, 23 de abril de 2011
AD.Metanopolis
Nas coisas PEQUENAS Deus se revela!

(Rm 8.28), "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto."

Alguns exemplos de COISAS insignificantes que se tornaram o pivô para a grande operação divina:

1. Sansão com uma simples queixada de jumento derrota mil homens armados até os dentes, (Jz 15.15), "E achou uma queixada fresca de um jumento, e estendeu a sua mão, e tomou-a, e feriu com ela mil homens."

2. Uma botija de azeite, desprezada pela viúva se torna uma fonte da qual Deus fez dela uma mina de azeite, a viúva e os filhos sairam das dívidas, e com o que sobrou viveram o resto da vida, AGORA PENSA NO ESTOQUE DE AZEITE QUE AQUELA VIÚVA POSSUIU APÓS O GRANDE MILAGRE! (2Rs 4.2).

3. Um simples pedaço de pau, se torna imã nas mão do profeta Elizeu, (2Rs 6.6), "E disse o homem de Deus:Onde caiu? E, mostrando-lhe lugar, cortou um pau, e o lançou ali, e fez nadar o FERRO."
SÓ JESUS PRA FAZER FERRO VIRAR ISOPÔR!

4. Jesus faz de um peixe um banco monetário, (Mt 17.27), "Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e abrindo-lhe a boca encontrará um estater, dá-o por mim e por ti."

5. Com cinco pães e dois peixinhos, Jesus alimenta uma grande multidão, (Mc 6.41), " E, tomando ele os cinco pães, e os dois peixinhos, levantou os olhos aos céus, e abençou, e partiu os pães, e deu-os aos seus discípulos para que os pusessem diante deles. E repartiu os dois peixes por todos."

AINDA:(Vs 42), "E todos comeram e ficaram fartos."

Te faço uma pergunta:

O que tens em casa?
O que tens em tuas mãos?
Não despreze aquilo que Deus tem lhe dado, Deus não precisa de coisas grandes, inusitadas para fazer proezas, sabe porque?
Porque ele sim já é O TODO PODEROSO, MAIOR QUE O UNIVERSO, pra ele fazer maravilhas, basta somente uma coisa:
Crermos, e depositar aquilo que possuímos nas suas mãos, e deixar o RESULTADO COM ELE!

O segredo é este:
Eu luto, você luta, mas quem vence a guerra é JEOVÁ!
Ele sim, guerreia as nossas guerras.
Que Deus abençoe todos nós, amém!!!

Claudecir S. Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário